quarta-feira, 21 janeiro, 2026

Chape Futsal está a um empate da semifinal do Brasileiro

Compartilhe essa notícia:

A Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unochapecó mostrou sua força na manhã deste domingo (19/10). O Verdão das Quadras derrotou o Apodi (RN) por 4 a 1, pela ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futsal. O confronto foi disputado no Ginásio Vilson Custódio, no interior do Rio Grande do Norte.

Em um ginásio lotado e sob o forte calor do Nordeste, a Chape Futsal soube encarar as dificuldades e abriu o placar aos 6 minutos, com Ximba. Apoiado pela torcida, a equipe potiguar empatou aos 17’17”, com Leanderson. Porém, o time verde-branco não se abateu e voltou a ficar à frente no marcador ainda no primeiro tempo, com Jefe Seco, aos 17’41”.

Na segunda etapa, a Chapecoense continuou marcando forte e ampliou a vantagem no fim. Após roubadas de bola, aproveitando que o adversário estava com o goleiro-linha, Vitor Nascimento, aos 19, e Luiz Garcez, aos 19’50”, decretaram o triunfo por 4 a 1.

Com o resultado, o time do técnico Leonardo Schroeder fica a um empate da semifinal. Agora, a Chape retorna de Apodi e reencontra o oponente no próximo domingo (26/10), às 17h, no ginásio do SESC, em Chapecó. O adversário precisa ganhar no tempo normal para forçar a prorrogação, onde a igualdade leva à disputa dos pênaltis.

Texto e fotos da assessoria do clube.

LEIA TAMBÉM  Prefeitura de Chapecó abre 29 vagas temporárias na área cultural; confira

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Sicoob orienta sobre prevenção de fraudes durante férias

A intensificação das transações durante o período de descanso amplia a exposição a riscos:...

PM apreende 416g de maconha escondidas em caixas de whisky no bairro Líder

A Polícia Militar de Santa Catarina apreendeu uma grande quantidade de maconha em Chapecó....

Mega-Sena acumula em R$ 50 milhões; saiba como apostar no concurso 2.962

A Mega-Sena sorteia nesta terça-feira (20) um prêmio acumulado de R$ 50 milhões. O...

Chapecó será sede do Parajasc 2026

Município berço do Parajasc receberá pela quarta vez os Jogos Abertos Paradesportivos de Santa...