segunda-feira, 4 março, 2024

Câmara concede medalha Arno Hepp a profissionais de saúde

Compartilhe essa notícia:

A Câmara de Vereadores de Chapecó realizou nesta quinta-feira (14), solenidade para a entrega da comenda “Dr. Arno Hepp”, como reconhecimento a pessoas que se destacaram na área da saúde com serviços relevantes e, com isso, contribuído para o desenvolvimento e aprimoramento da qualidade de vida dos moradores de Chapecó.

Foram homenageadas, 21 pessoas, sendo que cada vereador indicou um profissional da saúde. Aos indicados, foi entregue uma medalha com a imagem do Dr. Arno Hepp, com os dizeres “Honra ao Mérito” e no seu verso, o brasão do Município de Chapecó, a data da homenagem e o nome do homenageado.

“São profissionais que dedicaram boa parte de suas vidas para salvar vidas e tratar seus pacientes de forma humanizada”, destacou o presidente da Câmara, Fernando Cordeiro (PSC).

Os vereadores com seus respectivos são os seguintes: Adão Teodoro (Noeli Verônica Toebe), André Kovaleski (Severino Teixeira da Silva Filho), Claimar de Conto (Nédio Luiz Conci), Claudair “Sica” Sazovo (Inês Aparecida Schneider Rosset), Derique Hohn (Marta dos Santos), Cleber Fossá (Sérgio Tansini), Delvino Dall Rosa (Tabajara Vidal), Elisiani Sanches (Rajá Elias), Fernando Cordeiro (Luiz Roberto Chiaradia Dalla Costa), Ivaldo “Gringo” Pizzinatto (Salete Majolo), João Siqueira (Oreste Pedro Maia Andrade), João Marques Rosa (Humberto Hepp), Lauri Guisel (Jucelei Buchmann), Luiz Agne (Jeová José Dias), Marcilei Vignatti (José Aymone Neto), Neuri Mantelli (Ivan Zardo), Deise Schilke (Adriana Luzardo), Sueli Suttili (Maikelli Simes), Valdemir “Tigrão” Stobe (Jonathan Caon), Valdir Carvalho (Delvina Vedovatto de Souza) e Wilson Cidrão (Carlos Kleber Gomes). Humberto Hepp, falou em nome dos agraciados, e agradeceu as homenagens aos profissionais da saúde e de seu pai, que leva o nome da medalha. “É um momento que a minha família não vai esquecer. Agradecemos aos vereadores em nome de todos os profissionais de Chapecó”, destacou.

Representando o Executivo Municipal, o secretário de Saúde de Chapecó, Jader Danielli, também lembrou da dedicação dos homenageados e destacou que em função desse trabalho, o Município é reconhecido em todo o Brasil pela excelência em saúde.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Sorgatto anuncia filiação ao PL e planos para o pleito de 2024

Saída do MDB se deu por não compactuar com ações tomada pela bancada federal O...

TSE restringe uso de Inteligência Artificial nas eleições de outubro

Medida é para evitar circulação de fake news e montagens Por unanimidade, o Tribunal Superior...

Dia Nacional de Mobilização e combate à dengue

No sábado 02, Chapecó participou das atividades do Dia Nacional de Mobilização e Combate...

Homem é preso após disparar arma de fogo contra desafetos 

Quando questionado pela PM sobre os disparos o homem teria negado inicialmente, porém acabou...
error: Este conteúdo é protegido !!