terça-feira, 3 março, 2026

Mulher fica ferida em acidente de motocicleta em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Uma mulher ficou ferida após um acidente de motocicleta em Chapecó na madrugada desta sexta-feira (17). A ocorrência foi registrada por volta das 2h22 na Avenida Leopoldo Sander, bairro Efapi.

O atendimento foi realizado pela equipe do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, por meio da unidade de Chapecó-Efapi. No local, os bombeiros encontraram a motociclista consciente, orientada e comunicativa.

Vítima apresentava suspeita de fratura na perna esquerda

Durante a avaliação inicial, os socorristas identificaram suspeita de fratura no membro inferior esquerdo. A mulher recebeu imobilização adequada e não apresentava outras queixas ou sinais de lesões adicionais.

Segundo os bombeiros, a vítima informou não possuir alergias conhecidas nem fazer uso de medicamentos. Após os primeiros atendimentos no local, ela foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste para avaliação médica especializada.

LEIA TAMBÉM  Carreta cai de ponte e motorista é resgatado em estado grave

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Com sintomas semelhantes, diagnóstico diferencial de arboviroses é essencial para tratamento correto

Com a chegada do verão e o aumento das temperaturas e chuvas em todo...

Programa Superidade retoma atividades em 47 polos

As aulas do Programa Superidade foram retomadas nesta semana. As atividades acontecem em 47...

Governo de SC e cooperativas investem R$ 280 milhões para modernizar rede elétrica no estado

Cooperativas de energia e empresas de distribuição estão investindo um pacote de R$ 280...

Moraes nega prisão domiciliar a Bolsonaro: estrutura da Papudinha é adequada

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta segunda-feira (2)...