quinta-feira, 19 fevereiro, 2026

Bombeiro atende grave acidente na SC 157 em Cordilheira Alta

Compartilhe essa notícia:

As guarnições do Bombeiro Militar foram acionadas na manhã desta quarta-feira (09), por volta das 08h14, para atender um acidente de trânsito do tipo colisão frontal, na SC 157 município de Cordilheira Alta. O acidente envolveu um Caminhão furgão e um Veículo Fiat Uno. 

Ao chegar no local verificou-se os veículos envolvidos sobre a rodovia. Dentro do Fiat Uno encontrava-se uma vítima, mulher de 30, sentada no banco do condutor, encarcerada, com suas pernas presas sob o painel do veículo. 

Após a avaliação inicial constatou-se que a mulher estava consciente e orientada, porém a mesma tinha suspeita de fratura na região do antebraço e fratura exposta na região da perna. Após os procedimentos de desencarceramento, imobilização e extração da mesma, a mulher foi conduzida ao Hospital Regional de Chapecó pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU. No caminhão envolvido no acidente encontrava-se apenas o condutor, que estava presente no local e nada sofreu, não necessitando de atendimento. 

LEIA TAMBÉM  Bombeiros controlam incêndio que destruiu casa de madeira em Xanxerê

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Polícia Militar cumpre mandado de prisão por furto no bairro Bom Pastor, em Chapecó

A Polícia Militar de Santa Catarina cumpriu um mandado de prisão na noite de...

“Programa Terra Boa terá R$ 137,8 milhões em 2026”, anuncia governador de Santa Catarina

O governador Jorginho Mello anunciou nesta quarta-feira (18) um investimento de R$ 137,8 milhões...

Aeroporto de Chapecó espera 7 mil passageiros no Carnaval

O Aeroporto de Chapecó se prepara para receber um fluxo intenso de viajantes durante...

Bilhetes de loterias terão mensagem contra assédio e violência à mulher no Carnaval 2026

Os bilhetes das loterias federais emitidos nas casas lotéricas de todo o país passarão...