sábado, 24 maio, 2025

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão na SC-283, em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Um grave acidente entre uma motocicleta e um caminhão foi registrado na noite desta sexta-feira (23), por volta das 21h40, na SC-283, região da Fazenda Zandavali, em Chapecó. O condutor da moto, um homem cuja identidade não foi divulgada, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão foi frontal, com o impacto atingindo a lateral esquerda do caminhão. Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram a vítima em decúbito dorsal, inconsciente, sem capacete, ao lado do caminhão. Populares já estabilizavam a cervical do motociclista no momento da chegada da equipe.

Durante a avaliação inicial, os bombeiros constataram que o homem apresentava palidez, desorientação, respiração agônica e não respondia a estímulos. As pupilas estavam reagentes e havia resposta motora com flexão normal. A vítima também apresentava um ferimento contuso abaixo do olho direito e, devido à dinâmica do acidente, suspeita de trauma no tórax, crânio e pelve.

Com o suporte avançado do SAMU já no local, o motociclista foi imobilizado em maca rígida com manta aluminizada e transferido para a Unidade de Suporte Avançado (USA-01), sendo posteriormente conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO) em estado grave.

A cena do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

LEIA TAMBÉM  Grave acidente na BR-282 deixa motorista morto e carga de suínos carbonizada

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Taxa de desemprego cresce em 12 estados no primeiro trimestre

A taxa de desocupação, também conhecida como taxa de desemprego, cresceu em 12 das...

Female vence de virada pela LFF

Em Pelotas/RS, equipe da casa saiu na frente, mas Corujão foi mais eficiente e fechou placar em 2 a 1

China, UE e Argentina suspendem compras de carne de frango do Brasil

A China, a União Europeia (UE) e a Argentina suspenderam, nesta sexta-feira (16), as...

Semana MEI oferece oficinas e mentorias gratuitas em Chapecó

A Semana do MEI, uma iniciativa gratuita com o objetivo de fortalecer as micro...
error: Este conteúdo é protegido !!