sexta-feira, 18 julho, 2025

Colisão entre dois carros deixa ferido na SC-155, no Oeste

Compartilhe essa notícia:

Um acidente de trânsito do tipo colisão entre dois veículos mobilizou equipes de resgate na noite desta sexta-feira (13), na SC-155, trecho entre Xanxerê e Xavantina. A ocorrência foi atendida pelo 14º Batalhão de Bombeiros Militar, com apoio do SAMU e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O acidente envolveu uma Chevrolet Montana e uma Toyota Hilux. O condutor da Montana apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de hemorragia interna. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, junto com a passageira do mesmo veículo e a condutora da Hilux, que não sofreram ferimentos, mas foram levadas por precaução.

Nenhuma das vítimas ficou presa às ferragens e todas conseguiram sair dos veículos com o auxílio de populares que passavam pelo local. A PRE foi acionada para os procedimentos legais e apuração das causas do acidente.

LEIA TAMBÉM  Alerta: criança é atingida por carro enquanto atravessava a rua ao sair da escola

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Zagueiro Bressan é o novo reforço do Verdão

A Associação Chapecoense de Futebol oficializa a contratação do zagueiro Bressan, para a sequência da...

Prefeitura de Chapecó investe R$ 17 milhões na renovação de frota

A Prefeitura de Chapecó está investindo R$ 17 milhões na renovação e ampliação da...

Entenda como fica o IOF após decisão de ministro do STF

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), restabeleceu quase toda a...

“Suprema humilhação”, diz Bolsonaro sobre tornozeleira eletrônica

Em entrevista após a instalação de uma tornozeleira eletrônica, na Secretaria de Administração Penitenciária...