domingo, 22 junho, 2025

Caminhão carregado com carne capota em saída de pista na SC-155

Compartilhe essa notícia:

Um acidente de trânsito mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira (2), por volta das 21h18min, no Contorno Viário da SC-155, no município de Seara.

A ocorrência envolveu a saída de pista seguida de capotamento de um caminhão carregado com carne. Segundo informações do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, o condutor do veículo já se encontrava fora da cabine no momento da chegada da guarnição. O homem estava consciente, orientado e apresentava apenas escoriações leves. Ele foi avaliado e atendido pela equipe do SAMU no local.

O caminhão, após sair da pista, capotou e parou com a cabine colidida contra árvores às margens da rodovia. As viaturas ABTR-107 e ASU-576, do quartel de Seara, atenderam a ocorrência. A equipe realizou o dimensionamento da cena, gerenciamento dos riscos, sinalização da via e isolamento do local.

Após os procedimentos de segurança, o cenário foi deixado aos cuidados da Polícia Militar, que assumiu a ocorrência para os devidos encaminhamentos.

LEIA TAMBÉM  Programa Universidade Gratuita terá mudança no cronograma

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Adolescentes são apreendidos com motocicleta furtada em Chapecó

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde de sábado (14) por receptação dolosa de uma...

Homem é baleado no rosto após discussão em Planalto Alegre; autor está foragido

Um homem de 24 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite...

Educação lança simulador de Índice de Carência online para os programas Universidade Gratuita

A Secretaria de Estado da Educação lançou um simulador de Índice de Carência (IC)...

Micro-ônibus escolar irregular é apreendido durante fiscalização no centro de Chapecó

Uma operação de fiscalização de trânsito realizada pela Polícia Municipal de Chapecó resultou na...
error: Este conteúdo é protegido !!