Uma mulher morreu após ser atropelada na madrugada deste sábado (24), por volta das 4h18, na Avenida Getúlio Vargas, bairro Líder, em Chapecó. O acidente ocorreu nas proximidades da empresa Difrisul.
Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou a vítima inconsciente, deitada de bruços sobre a via, com grande perda de sangue. Segundo os socorristas, ela apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico, sangramento nos ouvidos, pupilas não reativas e estava em parada cardiorrespiratória.
As manobras de reanimação (RCP) foram iniciadas imediatamente, com o uso de desfibrilador. Pouco depois, uma equipe do SAMU também chegou ao local e deu continuidade ao atendimento com suporte avançado e uso de medicação. No entanto, após cerca de 30 minutos de tentativas, o óbito foi confirmado no local.
A mulher não portava documentos e não foi identificada. O celular que estava com ela estava bloqueado e foi entregue à Polícia Militar, que assumiu a ocorrência. A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos de perícia.