sábado, 24 maio, 2025

Atropelamento deixa mulher morta na Av Getúlio Vargas, em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Uma mulher morreu após ser atropelada na madrugada deste sábado (24), por volta das 4h18, na Avenida Getúlio Vargas, bairro Líder, em Chapecó. O acidente ocorreu nas proximidades da empresa Difrisul.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou a vítima inconsciente, deitada de bruços sobre a via, com grande perda de sangue. Segundo os socorristas, ela apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico, sangramento nos ouvidos, pupilas não reativas e estava em parada cardiorrespiratória.

As manobras de reanimação (RCP) foram iniciadas imediatamente, com o uso de desfibrilador. Pouco depois, uma equipe do SAMU também chegou ao local e deu continuidade ao atendimento com suporte avançado e uso de medicação. No entanto, após cerca de 30 minutos de tentativas, o óbito foi confirmado no local.

A mulher não portava documentos e não foi identificada. O celular que estava com ela estava bloqueado e foi entregue à Polícia Militar, que assumiu a ocorrência. A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos de perícia.

LEIA TAMBÉM  Criança é socorrida pelo Saer após ser atingida por poste de madeira

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Efapi

Na tarde deste sábado (17), por volta das 17h, a Polícia Militar prendeu uma...

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Bom Pastor

Na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 10h34, a Polícia Militar de Santa...

Fazenda revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

Cerca de seis horas após publicar um decreto com a elevação e a padronização de...

Decreto define medicina, direito e odonto como cursos presenciais

Os cursos superiores de medicina, direito, odontologia, enfermagem e psicologia devem ser ofertados exclusivamente...
error: Este conteúdo é protegido !!