domingo, 12 outubro, 2025

Acidente entre quatro veículos deixa uma vítima fatal e três feridos em rodovia de Xaxim

Compartilhe essa notícia:

Acidente envolveu Gol, Fiorino, Clio e Van Master; vítima fatal era condutor da Fiorino

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 11h20 desta sexta-feira (8) na BR-282, trecho entre Xaxim e Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. A colisão envolveu quatro veículos: um VW Gol, um Fiat Fiorino, um Renault Clio e uma Van Master.

De acordo com o 14º Batalhão de Bombeiro Militar, o condutor da Fiorino foi encontrado encarcerado e sem sinais vitais. Ele foi retirado com o uso de ferramentas hidráulicas pelas equipes de Xaxim e Chapecó e deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal, aguardando a Polícia Científica.

Veja mais notícias de Chapecó

Ocupantes do Gol ficaram feridos

O VW Gol transportava três pessoas. A condutora foi atendida e conduzida pelo SAMU. Um dos passageiros, homem adulto, foi encontrado consciente, com sinais vitais estáveis, mas relatava dores no tórax e abdômen e apresentava suspeita de hemorragia interna.

Uma menina menor de idade, que estava no banco traseiro, também foi socorrida. Ela estava consciente e orientada, apresentava dores abdominais e havia sangramento na cavidade oral. Ambas as vítimas estavam fora do veículo, deitadas ao solo no momento da chegada do socorro.

Demais envolvidos recusaram atendimento

O condutor da Van Master não se feriu e recusou atendimento, permanecendo no local do acidente. Já o motorista do Renault Clio foi atendido e encaminhado ao hospital pelas equipes do SAMU.

LEIA TAMBÉM  Acidente entre carro e ônibus deixa motorista ferido em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Parque Desbravalley é oficialmente inaugurado durante a Efapi do Brasil 2025

O Parque Desbravalley foi oficialmente inaugurado na noite desta sexta-feira (10), em evento que...

Edson Fachin defende cultura democrática no Brasil para evitar retorno do autoritarismo

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin, destacou nesta segunda-feira (6)...

Lula anuncia novo modelo de crédito imobiliário para ampliar acesso à moradia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta sexta-feira (10), o novo modelo...

Carlo Ancelotti comanda primeiro treino da seleção brasileira na Coreia do Sul

O técnico italiano Carlo Ancelotti comandou nesta segunda-feira (6), em Goyang (Coreia do Sul),...