quinta-feira, 27 novembro, 2025

Acidente entre quatro veículos deixa uma vítima fatal e três feridos em rodovia de Xaxim

Compartilhe essa notícia:

Acidente envolveu Gol, Fiorino, Clio e Van Master; vítima fatal era condutor da Fiorino

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 11h20 desta sexta-feira (8) na BR-282, trecho entre Xaxim e Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. A colisão envolveu quatro veículos: um VW Gol, um Fiat Fiorino, um Renault Clio e uma Van Master.

De acordo com o 14º Batalhão de Bombeiro Militar, o condutor da Fiorino foi encontrado encarcerado e sem sinais vitais. Ele foi retirado com o uso de ferramentas hidráulicas pelas equipes de Xaxim e Chapecó e deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal, aguardando a Polícia Científica.

Veja mais notícias de Chapecó

Ocupantes do Gol ficaram feridos

O VW Gol transportava três pessoas. A condutora foi atendida e conduzida pelo SAMU. Um dos passageiros, homem adulto, foi encontrado consciente, com sinais vitais estáveis, mas relatava dores no tórax e abdômen e apresentava suspeita de hemorragia interna.

Uma menina menor de idade, que estava no banco traseiro, também foi socorrida. Ela estava consciente e orientada, apresentava dores abdominais e havia sangramento na cavidade oral. Ambas as vítimas estavam fora do veículo, deitadas ao solo no momento da chegada do socorro.

Demais envolvidos recusaram atendimento

O condutor da Van Master não se feriu e recusou atendimento, permanecendo no local do acidente. Já o motorista do Renault Clio foi atendido e encaminhado ao hospital pelas equipes do SAMU.

LEIA TAMBÉM  Acidente com moto na BR-282 deixa dois jovens mortos

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Motociclista de 37 anos morre em acidente isolado na Marechal Bormann

Um homem de 37 anos faleceu em um acidente de trânsito na noite de...

Dólar ativa máxima em duas semanas e Bolsa cai com incerteza nos EUA

O mercado financeiro enfrentou um dia de turbulências nesta quarta-feira (19). Enquanto o dólar...

Chapecó conquista título estadual no tiro e avança em esportes coletivos

Chapecó celebrou uma sexta-feira (21) de conquistas nos Jogos Abertos de Santa Catarina. O...

Jovem é preso com mais de seis kg de maconha em Chapecó

Policiais militares prenderam um jovem de 18 anos por tráfico de drogas no bairro...