sexta-feira, 23 fevereiro, 2024

Aniversário de empresa vira recurso para a Apae

Compartilhe essa notícia:

 

A Disapar Suprimentos Industriais entregou hoje os recursos arrecadados na ação beneficente em apoio a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Chapecó.

O evento, que aconteceu nos dias 26 e 27 de outubro, angariou o total de R$ 4.965,00. Foram comercializados mais de 400 ingressos para o pão com linguiça e refrigerante.

A ação beneficente foi a maneira que a empresa encontrou para comemorar com a comunidade os 33 anos de existência. Os participantes puderam usufruir de um momento de descontração, com música ao vivo, pelo valor de R$ 10 ao ingresso, refrigerante e o PL, mostrando o apoio a Apae. Além dos PLs, uma parte da contribuição é resultado da venda de chopp da Basáltica, que cooperou com a iniciativa.

Para a equipe que trabalhou e convidou a todos a participar, foi muito prazeroso contribuir com uma causa coletiva do município. A missão do evento era criar um impacto positivo na comunidade e a meta foi alcançada.

“Fica a nossa gratidão a todas as pessoas que vieram e apoiaram nossa ação em prol da Apae Chapecó”, comenta a gerente de marketing Ana Carolina Pan.

João Ricardo Pan, CEO da Disapar, Julio Ricardo Treichel, diretor financeiro APAE CHAPECÓ e Jaime Francisco Battisti, presidente da APAE CHAPECÓ – foto Disapar Divulgação

A Apae é uma instituição dedicada a proporcionar educação, assistência e apoio a crianças e adultos com necessidades especiais. Os fundos arrecadados durante o evento beneficiarão diretamente os programas e serviços oferecidos, ajudando a melhorar a qualidade de vida de muitos indivíduos e suas famílias.

A Disapar contou com o apoio da Pan Tools, Loeste, Gráfica Expresso, Basáltica, George Rock, Alma Gaúcha e todos os que compartilharam o compromisso de fazer a diferença na vida das pessoas.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas