quarta-feira, 17 abril, 2024

Acats promove encontro regional de Supermercadistas em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

No dia 21 de março, a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promove a primeira edição de 2024 do Encontro Regional de Supermercadistas, em Chapecó. Com o objetivo de aproximar a Associação e lideranças supermercadistas da Grande Oeste, o Encontro em Chapecó conta com workshops técnicos e de gestão e a palestra de encerramento com o especialista de mercado e apresentador do Varejocast, principal podcast de varejo no país, Caio Camargo.

Alexandre Simioni, presidente da Acats

“Por mais que estejamos familiarizados com as tecnologias de comunicação, nada como estar presente, olho no olho, conversar e conhecer os agentes do setor. Os encontros regionais têm esse papel, além de promover a atualização das tendências do nosso setor”, diz o presidente da Acats, Alexandre Simioni, que é supermercadista da região Oeste, onde comanda o Grupo Passarela.

Programação

Na programação, que terá início às 8h, os participantes poderão escolher entre duas opções de workshops técnicos. O primeiro será apresentado pelo analista de Qualidade da PariPassu, Pietro Schenardi, que irá abordar “Como prevenir perdas na seção de hortifrúti”. Ainda durante a manhã, a diretora de Operações da Unitrier, Kamila Kviatkovski, fala sobre “Gestão de açougue: reduzindo perdas e aumentando rentabilidade”.

Na parte da tarde, a partir das 14h, o sócio-diretor da UpSales, Ricardo Angnes, coordena o workshop de gestão “Liderança de alta performance para o varejo alimentar”.

Caio Camargo, palestrante

No encerramento do Encontro Regional, Caio Camargo apresenta a palestra “Habilidades do futuro aplicadas ao negócio”.

O evento tem patrocínios de Marquespan, Fruki Bebidas, Checkout RH, Cervejaria Dalla, Guimarães Produtos de Limpeza e Sysmo, e conta com o apoio de Alquimya dos Cereais.

As inscrições estão abertas e são exclusivas para os supermercadistas de Santa Catarina. Para se inscrever, acesse https://bit.ly/43cj6YZ.

Encontros Regionais – Realizados em diferentes cidades de Santa Catarina anualmente, os Encontros Regionais da Associação Catarinense de Supermercados têm como finalidade apresentar aos associados os trabalhos desenvolvidos pela Acats na defesa do setor e na representação institucional, discutir os problemas regionais, visando elaboração de um plano de ação, divulgar os projetos estratégicos e aproximar supermercadistas e fornecedores, estimulando a discussão em torno de temas recorrentes e importantes, como tributários, jurídicos, comerciais, meios de pagamento, prevenção de perdas, entre outros. O próximo Encontro será no Planalto Serrano, em Lages, no dia 17 de julho.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Endividamento aumenta entre as famílias em março

O endividamento das famílias brasileiras cresceu em março, segundo aponta a Pesquisa de Endividamento...

FAB diz estar de prontidão para resgatar brasileiros no Oriente Médio

A Força Aérea Brasileira (FAB) afirmou estar de prontidão para resgatar brasileiros que vivem...

PGR defende no STF derrubada de marco temporal das terras indígenas

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, enviou na quinta-feira 11 parecer ao Supremo Tribunal...

Balcão de Empregos tem 917 vagas disponíveis

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem 917 vagas disponíveis, em 325...
error: Este conteúdo é protegido !!