quinta-feira, 29 fevereiro, 2024

Abertura do Natal da Família será no dia 10 de novembro

Compartilhe essa notícia:

Divulgação/PMC

A programação natalina de Chapecó inicia no próximo dia 10 de novembro, às 19h, na Praça Coronel Bertaso, com show musical e acendimento das luzes da praça e da avenida Getúlio Vargas. No dia seguinte, no mesmo horário, será a vez de ligar as luzes do Ecoparque, também com show.

“Vamos denominar Natal da Família, para valorizar o núcleo familiar e o espírito natalino. Teremos shows, iluminação e decoração para que as famílias de Chapecó e região possam apreciar, tirar fotos e passear”, disse o prefeito João Rodrigues, em reunião realizada nesta quinta-feira, com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Edson Piana, além de outros integrantes da diretoria, o presidente da Fundação Cultural, Fellipe de Quadros, a secretária de Educação, Astrit Tozzo, o secretário de Governo e Inovação em Serviços Públicos, Thiago Felipe Etges, a diretora de Comunicação, Isabel Trierveiler Machado, e a responsável pela decoração natalina, Cássia Lajus.

“A CDL está investindo em cursos e workshops para incentivar os lojistas a decorarem suas lojas. Também vamos melhorar a Casa do Papai Noel para que ela encante quem vai visitá-la”, disse Piana.

Isabel Machado informou que no dia 2 de dezembro será realizado o Desfile Natalino com as entidades, na avenida Getúlio Vargas. No dia 16 terá a Marcha Para Jesus. A Sou Arte fará apresentações nos bairro São Pedro, Efapi, Vila Real e distrito de Marechal Bormann. Nestes e também em outros bairros também está programada a chegada do Papai Noel.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas