quinta-feira, 22 fevereiro, 2024

Natal das Crianças alegra Guatambu

Compartilhe essa notícia:

Um sábado diferente, alegre, repleto de brincadeiras, com presentes e a presença do Bom Velhinho. Assim, foi a festa do Natal das Crianças de Guatambu. A estimativa é que 1,5 mil pessoas passaram pela Sede Municipal, entre as crianças, pais e comunidade. A família de Adriana Pereira, que há 17 anos mora no município, estava completa na festa. Ela trouxe para participar dos brinquedos e ver o Papai Noel, a filha Ana Beatriz, 06 anos, e os sobrinhos. “O dia de sábado foi muito bom para as crianças se divertirem com os brinquedos. Desde que souberam da festa estavam ansiosos”, comenta a mãe.

A festa também foi especial para a família da Ruzinel dos Santos Mate, que trouxe as filhas gêmeas, Sara e Maria, 09 anos. “É um momento maravilhoso, muito bom”, afirma a mãe. Todas as pessoas que participaram do momento receberam cachorro-quente e refrigerante.

União

A secretária de Educação, Neiva Terezinha Ramos Maciel explica que o Natal das Crianças foi o evento de encerramento do ano letivo e que contou com a participação ativa de todas as secretarias, cada uma responsável por ajudar em uma das atividades: na organização das filas nos brinquedos, na distribuição dos lanches e refrigerantes, além da entrega dos presentes aos estudantes.

“O público gostou desse momento que preparamos com muito carinho, com a união de todas as secretarias da prefeitura. É um dia festivo com uma variedade de brinquedos, com o Papai Noel e os presentes de Natal”, enfatiza.

Para o prefeito, Luiz Clóvis Dal Piva, essa atividade vem somar as que foram realizadas ao longo do mês de aniversário dos 32 anos de Guatambu. “A Festa do Vizinho foi um sucesso, onde reuniu os moradores para confraternizarem amizade e o crescimento da cidade”, declara. Dal Piva ainda comenta que o Natal das Crianças foi um momento de grande alegria para o município, pois possibilita a todas as crianças uma tarde diferente e animada antes do Natal.

Festival a Música Sertaneja

O Festival da Música Sertaneja, organizada pela Condá FM, e como uma das atividades dos 32 anos de Guatambu foi um sucesso. Os cantores se apresentaram no palco do CTG Potro Sem Dono, diante de uma plateia animada, e trouxeram um repertório de valorização da música.

Foram 20 duplas que disputaram uma classificação no festival. O alto nível dos candidatos foi um desafio para os jurados, que no final, escolheram em primeiro lugar, Flavio e Cezar, segundo lugar, Joarez e Douglas e em terceiro, Sebastian e Gilmar Santiago. 

A festa foi concluída com o show da dupla, Diego e Danimar e baile com a Banda Indexão. Diego e Danimar apenas mostraram o que sabem fazer e o público acompanhou cada música com empolgação.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

População deve chamar a Guarda Municipal em caso de vandalismo em lixeiras

A Prefeitura de Chapecó orienta para a população que ligue para o número 153...

HRO tem nova Diretoria Executiva

A Associação Lenoir Vargas Ferreira (ALVF), responsável pela administração do Hospital Regional do Oeste...

Operação Asfixia recolhe cerca de 60 pessoas em Chapecó

Cerca de 60 pessoas em situação de rua foram recolhidas na manhã desta sexta-feira...

Homem é preso por tráfico de drogas

Ao avistar a viatura em acompanhamento, o homem tentou empreender fuga  Na tarde da sexta-feira,16,...