domingo, 14 junho, 2026

Chapecó recebe a 4ª etapa do Open de Tênis de Mesa; inscrições abertas

Compartilhe essa notícia:

A cidade de Chapecó será palco da 4ª etapa do Open Chapecó de Tênis de Mesa, marcada para o dia 25 de outubro, sábado, no ginásio de esportes da EEB Irene Stonoga, no bairro Maria Goretti. As inscrições seguem abertas até o dia 22 de outubro.

Programação dos jogos

Pela manhã, a partir das 8h, acontecem as disputas das categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15, nos dois naipes. Já à tarde, a partir das 13h, será a vez dos níveis A, B e C, voltados também a mesatenistas adultos, no feminino e no masculino.

Inscrições e contato

O valor da inscrição é de R$ 20. Para participar, os interessados devem entrar em contato com os técnicos da equipe Prefeitura de Chapecó/ADCTM:

  • Giancarlo Valentini – (49) 99958-9529
  • Eliane Pedrozo – (49) 98854-8686
  • Vinícius Pinheiro – (49) 99972-0052

Crescimento do torneio

Idealizado em 2025, o Open Chapecó é uma iniciativa da Associação Desportiva de Tênis de Mesa (ADCTM), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude. O torneio tem registrado crescimento a cada etapa: as duas últimas contaram com 117 e 108 atletas, e a expectativa é novamente ultrapassar a marca de 100 competidores.

Público convidado

Além de movimentar a modalidade no município, a competição tem atraído equipes de outras cidades. O público também é convidado a prestigiar os jogos, com entrada gratuita.

LEIA TAMBÉM  Atletas de Chapecó brilham no handebol master e conquistam títulos internacionais

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

CDL Chapecó promove curso de prospecção para vender mais

Resumo: A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove nesta quinta-feira (11) o...

Mulher denunciada por fingir ser adolescente de 12 anos pode virar ré por estelionato em SC

Amanda Maria Souza de Oliveira, de 37 anos, foi acolhida por 14 meses em Joinville e o MPSC pede que responda por falsa identidade e estelionato.

Brasil é eleito para conselho econômico e social da ONU

Resumo: O Ministério das Relações Exteriores informou na noite desta quinta-feira (4) que o...

82 famílias são beneficiadas com casa própria

Teresinha Vieira Bueno tem 72 anos e sempre pagou aluguel. Ela e o filho...