A Celesc está investindo em soluções para tornar o atendimento ao cliente cada vez mais prático e acessível. Além da ampliação dos serviços oferecidos pelo Aplicativo Celesc e pela Agência Web, a companhia instalou totens de autoatendimento em todas as regiões do Estado, permitindo o pagamento da fatura com cartão de crédito ou débito.
Os equipamentos estão disponíveis nas lojas de atendimento da Celesc e em pontos estratégicos, como Procons e centros de atendimento ao cidadão, em cidades como Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Criciúma, Lages, Chapecó, entre outras.
Serviços disponíveis nos canais digitais
Com o Aplicativo Celesc (Android e iOS) e a Agência Web (www.celesc.com.br), os clientes podem resolver serviços de forma rápida e segura, sem necessidade de atendimento presencial. Entre eles:
- Emissão da segunda via da fatura
- Informar falta de energia
- Solicitação de nova ligação
- Pedido de religação
- Troca de titularidade
- Parcelamento de débitos
- Atualização cadastral
Totens de autoatendimento
Os totens oferecem comodidade com pagamento via cartão, além de emissão de segunda via, parcelamento, religação e atualização cadastral. A lista completa de locais pode ser consultada no site da Celesc: Locais e horários de atendimento.
“Assim como aconteceu com os bancos, com os quais a maioria das pessoas já consegue resolver tudo pelo celular, nosso objetivo é que o cliente da Celesc também tenha essa autonomia e comodidade. Queremos que ele possa acessar o que precisa com agilidade e no horário que lhe for mais conveniente.”— Tarcísio Rosa, presidente da Celesc
Como manter a conta em dia
Se houver faturas em atraso, o pagamento pode ser feito por:
- Pix no Aplicativo Celesc ou na Agência Web
- Bancos
- Lotéricas
- Totens de autoatendimento (cartão de crédito ou débito)
Após o pagamento, a solicitação de religação pode ser feita pelos mesmos canais digitais, nos totens ou pelo telefone 0800 048 0120. O prazo para religação é de até 24 horas em áreas urbanas e 48 horas em áreas rurais.
WhatsApp: segunda via em segundos
O WhatsApp oficial da Celesc ((48) 99860-0067) oferece a emissão da segunda via da fatura em poucos cliques, trazendo mais praticidade para o cliente.
Serviço – Canais de Atendimento
- Aplicativo Celesc – Android e iOS
- Agência Web – www.celesc.com.br
- WhatsApp – (48) 99860-0067 (segunda via da fatura)
- Totens de autoatendimento – lojas da Celesc e locais de grande circulação
- Telefone – 0800 048 0120 (religação e suporte)