Na tarde desta terça-feira (19), a Polícia Militar de Chapecó prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em um furto de pneus no bairro São Cristóvão. O caso foi registrado por volta das 13h13 na Rua Dom Pedro II.
Funcionário e transportador envolvidos
Segundo relato do proprietário da loja, um homem de 34 anos, já havia sido identificada uma grande falta de pneus no estoque. Ele apontou como envolvidos um funcionário de 42 anos da própria empresa e um transportador de 35 anos.
Durante a investigação, policiais abordaram um Fiat Strada Volcano na Rua Paulo Marques, que transportava quatro pneus na carroceria. Com o funcionário suspeito, foram encontrados R$ 5 mil em espécie, quantia que ele teria recebido pela venda irregular.
>>>Veja mais notícias de Chapecó<<<
Depoimentos e flagrante
O transportador alegou que apenas faria o transporte dos pneus até a cidade de Palmitos, sem envolvimento direto no furto. No entanto, os celulares de ambos foram apreendidos para investigação.
Diante da situação de flagrante, os dois homens foram detidos e encaminhados à delegacia, onde permaneceram à disposição do delegado responsável, junto às testemunhas.