segunda-feira, 30 junho, 2025

Verdão perde de virada para o líder em partida com arbitragem questionada

Compartilhe essa notícia:

Os 3.236 torcedores que foram à Arena Condá viram o Verdão se destacar na primeira etapa e boa parte do segundo tempo por 1 a 0.

Mas a atuação da arbitragem interferiu no resultado do jogo. No primeiro tempo Anselmo Ramon passou ileso em jogada que poderia ter rendido a expulsão do atleta do Goiás. Depois, na segunda etapa, em jogada parecida, Vitor Caetano, da Chapecoense foi expulso e a Chapecoense ficou com um a menos em campo.

A partir daí o Goiás reagiu e em seguida, em pênalti duvidoso, empatou o jogo. O árbitro Vagner do Nascimento Magalhães deu seis minutos de acréscimo. Mesmo esgotados os seis minutos, o árbitro manteve o jogo em andamento e o Goiás, em cobrança de falta marcou com Anselmo Ramon 2 a 1. Em lance idêntico, na primeira etapa, a arbitragem terminou o primeiro tempo.

EM DETALHES

O começo de partida foi em alta intensidade e, logo no primeiro minuto, o Goiás chegou ao ataque com Tite; após conter o ímpeto inicial do time adversário, a Chape passou a trocar passes em busca de espaço na defesa da equipe esmeraldina e, aos 14 minutos, o Verdão do Oeste encontrou oportunidade para abrir o placar: após cruzamento preciso de Giovanni Augusto, Rafael Carvalheira se infiltrou entre os zagueiros e cabeceou para o fundo da rede.

Com a vantagem no marcador, o time da casa seguiu criando as melhores chances do jogo e levou perigo com Mailton, aos 28, cobrando falta direto e obrigando o goleiro mandar para escanteio, e com Rafael Carvalheira, aos 35, finalizando de primeira, mas mandando por cima da meta. A oportunidade mais clara de ampliar o placar foi aos 43, quando Bruno Matias finalizou e Messias salvou em cima da linha para evitar o que seria o segundo gol da Chape. 

LEIA TAMBÉM  Três acidentes no Contorno Viário Oeste mobilizam Polícia Municipal de Chapecó

Aos 17 minutos da etapa complementar, a Chapecoense acabou ficando com um a menos após Victor Caetano receber o segundo cartão amarelo. Com a desvantagem numérica do time da casa, o Goiás buscou um empate aos 44 – em conversão de pênalti do goleiro Tadeu – e chegou ao gol da vitória nos acréscimos, com Anselmo Ramon.

Veja as estatísticas do jogo. Fonte Google

COLOCAÇÃO & AGENDA

Com o resultado a Chapecoense caiu para 10.a colocação é o Goiás se manteve na liderança.

O Verdão volta a campo dia 07, contra o Operário, no estádio Germano Krüger.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Nível do Rio Guaíba extrapola cota de inundação em Porto Alegre

O nível do Rio Guaíba chegou a 3,01 metros de profundidade próximo ao Cais...

Madrugada fria e show de imagens ao amanhecer

A madrugada entre 24 e 25 de junho em Chapecó foi ainda mais rigorosa...

Trio é preso em Chapecó após furto em trailer de lanches e tentativa de roubo de fios elétricos

Na madrugada desta quarta-feira (25), a Polícia Militar prendeu três homens por envolvimento em...

Dois homens são presos por dívida de pensão durante operação da Polícia Civil no Oeste

A Polícia Civil de Pinhalzinho deflagrou nesta segunda-feira (24) a Operação Inadimplemento, com foco...
error: Este conteúdo é protegido !!