terça-feira, 3 junho, 2025

Homem é preso com drogas em operação da Polícia Civil, em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (30), durante uma operação da Polícia Civil de Santa Catarina no bairro Presidente Médici, em Chapecó. A ação foi coordenada pela Delegacia de Combate às Drogas (DECOD), vinculada ao Departamento de Investigações Criminais (DIC), com apoio da Coordenadoria de Operações com Cães (COPC), e contou com troca de informações com a Guarda Municipal.

A investigação apontava que o suspeito estaria atuando no tráfico de drogas na cidade e armazenando entorpecentes em sua residência. Com base nas informações, os policiais foram até o local e encontraram o investigado dormindo. Questionado, ele admitiu ter drogas no imóvel e indicou onde o material estava escondido.

Durante as buscas, foram apreendidos cerca de 1 quilo de maconha, porções de crack e uma balança de precisão — indícios que reforçam a prática do tráfico.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação.

LEIA TAMBÉM  Guarda Municipal recupera dois veículos furtados na região sul da cidade

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Ministro da Agricultura anuncia que foco de gripe aviária está contido

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro, anunciou que o foco da...

Guarda Municipal recupera dois veículos furtados na região sul da cidade

Durante a noite de segunda-feira (02/06), a Guarda Municipal recuperou dois veículos com registro...

Inscrições para o Enem 2025 estão abertas até 6 de junho

Permanecem abertas as inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025. Os interessados devem...

Paulinho fala sobremandato e desafios de Chapecó

Na série de reportagens Vereador em Foco, o entrevistado desta semana é o vereador...
error: Este conteúdo é protegido !!