sábado, 24 maio, 2025

Atropelamento deixa mulher morta na Av Getúlio Vargas, em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Uma mulher morreu após ser atropelada na madrugada deste sábado (24), por volta das 4h18, na Avenida Getúlio Vargas, bairro Líder, em Chapecó. O acidente ocorreu nas proximidades da empresa Difrisul.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou a vítima inconsciente, deitada de bruços sobre a via, com grande perda de sangue. Segundo os socorristas, ela apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico, sangramento nos ouvidos, pupilas não reativas e estava em parada cardiorrespiratória.

As manobras de reanimação (RCP) foram iniciadas imediatamente, com o uso de desfibrilador. Pouco depois, uma equipe do SAMU também chegou ao local e deu continuidade ao atendimento com suporte avançado e uso de medicação. No entanto, após cerca de 30 minutos de tentativas, o óbito foi confirmado no local.

A mulher não portava documentos e não foi identificada. O celular que estava com ela estava bloqueado e foi entregue à Polícia Militar, que assumiu a ocorrência. A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos de perícia.

LEIA TAMBÉM  Cleiton Fossá é reconduzido à presidência do MDB de Chapecó

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Edital do Enem 2025 é publicado; veja datas e regras do exame

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou em edição...

Inscrições para segunda etapa do Revalida 2025 começam em 9 de junho

O período de inscrições para a segunda etapa do Exame Nacional de Revalidação de...

Alerta de Influenza Aviária no RS: Trabalhador de granja com sintomas é isolado

O governo do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria Estadual da Saúde...

IR 2025: como fica declaração de pessoa falecida?

A perda de um ente querido sempre traz dor e tristeza. Mas, além do...
error: Este conteúdo é protegido !!