terça-feira, 26 maio, 2026

“Vou passar o Natal enxergando bem”

Compartilhe essa notícia:

O estudante Kauan Sander Perini, de 10 anos foi um dos beneficiários do Programa de Olho no Futuro, em Chapecó. Ele recebeu o óculos novo nesta semana e comemorou poder passar o Natal com seu óculos novo.

“Recebi o óculos novo, provei e aprovei. Vou passar o Natal enxergando bem”, comemorou. Nesta etapa, serão entregues 38 óculos novos para crianças, adolescentes e idosos.
Planejamento

A equipe técnica da Secretaria da Família e Proteção Social, também reuniu nesta semana, a Diretoria Geral dos Idosos, para planejar os eventos do ano de 2024, entre eles o Carnaval, Festa na Roça, Missa do Dia dos Idosos e encerramento das atividades dos grupos idosos.

LEIA TAMBÉM  Homem é esfaqueado pela esposa durante discussão no bairro Efapi, em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Uso excessivo de telas aumenta risco de ansiedade e depressão, aponta estudo

Pessoas que passam mais tempo diante de telas têm maior risco de desenvolver ansiedade,...

Congresso debate enfrentamento à violência sexual contra crianças

Resumo: Brasília sediou o III Congresso Brasileiro de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças...

Banda dos Bombeiros faz concerto gratuito em Chapecó

Resumo: A Banda do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina se apresenta em...