domingo, 7 dezembro, 2025

Segundo dia de Efapi teve 45 mil pessoas

Compartilhe essa notícia:

No sábado (07) segundo dia da Efapi 2023, 45 mil pessoas passaram pelo parque Dr. Valmor Ernesto Lunardi e pela Arena de Shows. Nos dois primeiros dias, já foram 71 mil pessoas que circularam pela feira.


A noite teve show de Luan Santana, Kevin O Chris e Munhoz e Mariano. Hoje, domingo (08), os shows na Concha Acústica iniciam as 20h. Sobem ao palco, Jads e Jadson e Guilherme e Santiago.


Os pavilhões abriram às 10h e vão até às 22h. Amanhã segunda-feira, o parque de exposições abrirá as 15h. Na programação terá Feira de Adoção de Cães, promovida pelo NAPA, a Feira de Artesanato “Feito em Chapecó”, palestras e workshops no Parque Desbravalley, intervenções artísticas, o Parque de Diversões, shows com artistas locais no espaço Biergarten.
A programação agropecuária segue com provas, mostra de Piscicultura, leilão e exposição.


SERVIÇO
A Efapi 2023 acontece de 06 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Valmor Ernesto Lunardi. Serão 500 expositores e a expectativa é receber cerca de 500 mil pessoas. Na programação terá 25 shows nacionais e 40 apresentações musicais de artistas locais.


A feira tem o apoio institucional do Governo de Santa Catarina, via Secretarias de Agricultura e de Fazenda, além do Banco do Brasil. Os patrocinadores Master são a Aurora Coop, Cooperativa Agroindustrial Alfa, Sicoob, Sicredi, MH Net, Caixa Econômica Federal e Via Atacadista. A Cresol é patrocinador Premium e, os Standard, são o BRDE, a Unochapecó e a Unimed. Também apoia o evento a Aura Resort.

Informações e ingressos no site www.efapi.com.br.

LEIA TAMBÉM  Balcão de empregos de Chapecó tem 1.271 vagas em 163 empresas esta semana

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Catarinense de 29 anos é destaque na Forbes como bilionária mais jovem do mundo a construir a própria fortuna

Luana Lara Lopes, de 29 anos, foi reconhecida pela revista Forbes como a bilionária...

STF marca julgamento do caso Marielle Franco para fevereiro de 2025

O julgamento do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes finalmente tem data marcada...

Guarda Municipal apreende drogas e prende mulher por descumprir medida protetiva

A Guarda Municipal de Chapecó realizou duas operações significativas na tarde desta quarta-feira (4)....